7.7.11

Sobre os Poderes do Superman

Todos os que passaram por um cursinho sabem que seus professores dizem que o Super-Homem não pode voar, no mínimo, porque sua aerodinâmica não ajuda, ou então porque nada impulsiona ele.

É verdade que em suas origens o cara não voava. Ele apenas pulava. Isso mesmo, pulava, porque em Kripton diziam que a gravidade era muito maior que na Terra, e por isso ele podia pular aqui como os homens pulam na Lua.

Só que com o tempo isso foi esquecido e ele perdeu sua capacidade de pular, mas como boa encarnação dos EUA, ele precisava continuar podendo ir pra cima.

Provavelmente ele deve ter passado por uma grande crise de consciência nessa época, que culminou com a descoberta de que sim, ele poderia voar, se tivesse um meio que o impulsionasse. Esse meio existia, se chamava propulsão a gases...

Assim, o Homem de Aço também descobriu que era dotado de um puta super cu, que podia servir não só de impulso para seu vôo liberando os gases necessários, mas também de depósito de roupas. Assim foi resolvido também o problema de precisar colocar um paletó por baixo das roupas justas: então ele não precisava pôr elas mais nem abandoná-las na cabine telefônica, bastava colocar uma cueca por cima da roupa pra disfarçar, e pronto!!!
Era só guardar lá!

A extensão imediata desta dedução é a relação entre o Super-Homem e a poluição. Estamos realizando testes de campo para descobrir até que ponto ele é o causador do Efeito Estufa ou de algo pior do que isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...