21.5.11

Filosofias de Bar

À beira de um precipício só há uma maneira de andar para frente: É dar um passo atrás.

Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.

A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada...

Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

Homem é igual caixa de isopor: É só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar.

O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua...

Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito, olhar adiante e dizer de boca cheia: Agora fodeu!

Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é foda!

Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete!

Qual é a principal diferença entre frustração e desespero?
Frustração é quando você pela primeira vez não consegue dar a segunda... Desespero é quando você pela segunda vez não consegue dar a primeira...

Um dia li que fumar fazia mal e deixei de fumar. Li que beber fazia mal e deixei de beber. Li que comer gorduras fazia mal e deixei de comer. Li que sexo fazia mal e... deixei de ler!

Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: O marido senta e implora... A mulher rola e finge de morta...

Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.

Não se ache horrível pela manhã: Acorde ao meio dia!

Aprenda uma coisa: O mundo não gira em torno de você... Só quando você bebe demais.

A especialidade médica que tem maior visão das coisas é a ginecologia: Enxerga até lá na casa do caralho...

Chifre é igual a consórcio: Quando você menos espera, é contemplado.

Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta!

Eu só faço os furos, quem mata é deus.

Nós capota, mas não breca.

Macho que é macho não chupa mel, engole abelha!

Não adianta balançar... O último pingo sempre é na cueca.

Não há melhor momento do que hoje para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca.

Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!

Para evitar filhos, transe com a cunhada - só nascem sobrinhos.

Se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado.

Quem tem olho gordo, usa colírio diet.

É fazendo muita merda que se aduba a vida!

Existem três tipos de pessoas: As que sabem contar e as que não sabem.

Ser bissexual dobra suas chances para um encontro no fim de semana.

Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.

Sexo grátis, amor a combinar.

Se sua esposa pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida.

Marido de mulher feia sempre acorda assustado.

Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.

Não mando a minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo.

As mulheres perdidas são as mais procuradas.

Por falta de uma camisa nova, passei o ferro na velha.

Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.

Estrada reta, mulher sem curva e modem 14.400 só dão sono.

Televisão de pobre é buraco de fechadura.

A mata é virgem porque o vento é fresco.

Paquere todas as mulheres, mas conserve a sua direita.

Para comprar caminhão e usar sutiã precisa ter peito.

Feliz foi Adão que não teve sogra nem caminhão.

Mulher gorda vale por duas porque o marido sempre tem outra.

Nas curvas de teu corpo capotei meu coração.

A terra é virgem porque a minhoca é mole.

80ção! 20ver!

Marido de mulher feia tem raiva de feriado.

Não sou sapo, mas gosto de uma perereca.

Ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147.

O beijo é como cigarro: Não sustenta, mas vicia.

A cal é virgem porque só lida com brocha.

Beijo de mulher casada tem gosto de chumbo.

Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.

Meu pensamento continua onde a minissaia termina.

Vou rezar 1/3, para encontrar 1/2 de te levar para 1/4.

Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.

Adoro comer uma perereca, mas vivo engolindo sapo.

Deus é a estrada... Edir Macedo é o pedágio!

Se ferradura desse sorte burro não puxava carroça.

Deus conseguiu fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém cobrando o prazo.

Já se perderam mais virgindades por curiosidade do que pelo amor.

Os últimos serão os primeiros e os do meio serão sempre os do meio.

Filho é igual peido: Você só agüenta o seu.

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

Se tamanho fosse documento, o elefante era dono do circo.

Jesus salva! Passa para Moisés... que chuta e é gooooooool!

Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns, só uma vez.

Onde vamos parar? Até Papai-Noel anda saindo com veados.

Não faça na vida pública aquilo que você faz na privada.

Nasci careca, pelado e sem dente. O que vier é lucro!

Quem rouba dos pobres e dá aos ricos além de ladrão é gay.

A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras.

Se dinheiro não traz felicidade então me dê o seu e viva feliz!

Coma merda! Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito.

Convencido? Eu? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!

Doação de Órgãos? Só por cima do meu cadáver!

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos...

Pra que serve espingarda de 2 canos? Pra matar dupla sertaneja!

Coração de macho não bate, dá soco.

Casamento é igual a circo. Você é equilibrista, domador, mágico e palhaço.

Cerveja bem, campari as coisas e champanhe meu raciocínio: A vida é Drurys, mas dá muitas vodkas. Eu vinho de longe, só com um ponche nos ombros. Estava kaiser desanimando, mas encontrei uma caipirinha ao passear no chopp e me amaretto nela. Seu nome é Natasha e, apesar de já ter 51, estou vivendo uma paixão aguardente. Nem tudo é rum e sempre pinga álcool de bom.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...