3.5.11

Coisas que sua mulher nunca diria...

01- Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

02- Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso.

03- Que peido incrível! Peida de novo!

04- Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

05- Vem ver querido... a filha do vizinho está só de calcinha de novo.

06- Por que você não esquece essa história de “Dia dos Namorados” e compra uma coisa pra você?

07- Vamos assinar a Playboy?

08- Não venha com essa de dor de cabeça de novo amor!

09- Filho da p(*), juiz ladrão!!! Tava impedido!!!

10- Hummm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando louca...

11- Não, não... Dorme aí que eu pego um táxi.

12- Mô... posso trazer todas as minhas amigas do trabalho aqui pra casa para ficarmos nuas na piscina?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...